A policia CPM tem a intenção de trazer mais Habbos para participar Junte-se a melhor Polícia do Habbo CPM » Uma familia todos Juntos
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Estatuto CPM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2016

MensagemAssunto: Estatuto CPM    Sab Mar 19, 2016 5:00 am

Historia da CPM:
Fundada pelos senhores rmateussant e -.Bruno.-Man no dia 16 de março de 2016, inicialmente chamada de PPH, depois nome mudado á CPM, daí criaram vários projetos para progressão da policia, e em dois dias a CPM , teve uma ótima progressão chegando á 32 superiores, e tendo cerca de 50 contratados.
                              Artigo da CPM
Artigo 1º ( CPM - Certidão policia Militar) È uma Policia Habbiana empenhada, no alistamento e contratação de seus membros.
Artigo 2º (Membros da CPM) Todos os membros devem sempre estarem presente pelo ou menos 2 horas por dia na policia,obrigados a cumprir regras caso contrário levará punição.
Artigo 3º (Habbo etiqueta) Todos os membros da Policia CPM, deve cumprir as regras estabelecida pela empresa Sulake Corporation Ltd sobe pena de punição ao desrespeito das regras.
Artigo 4º (Linguagem agressiva e negativa) De acordo com o habbo etiqueta é extremamente proibido falas caluniosas, depreciativas, envolvendo observações negativas.
Artigo 5º (Respeito) Todos os membros da policia CPM são obrigados a respeitar todos os usuários da comunidade habbiana , independentemente de cor, religião ou qualquer outra coisa.
Artigo 6º (Fora da CPM) Os Artigos 1º ao 5º são aplicáveis a situações fora da CPM e de qualquer quarto da propriedade da policia.
Artigo 7º (Território) Considera-se território ou quartos da policia todos aqueles que têm alguma função, objetivo ou propósito à CTM independentemente do proprietário do quarto.
Artigo 8º (Flood, spawm ou anúncio) Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para benefícios ou não, são extremamente proibidas, exceto com autorização prévia dos Supremos.
Artigo 9º (Membro da policia) Um membro do ramo policial, indica fidelidade e não é limitado a outros serviços da policia, policias,ou orgs. Ao envolver-se em outra policia , como negligência os valores de lealdade e compromisso para com a Policia CPM , será demitido sem pré-aviso.
Artigo 10º (Emblema, missão e uniforme) Em todo o território da CPM, é obrigatório o uso dos procedimentos de um policial: uniforme, missão e emblema do respectivo cargo e que estejam de acordo com o relatório de promoções do fórum em vigor.
Artigo 11º (Modo online/offline) Todos os membros Policia CPM, a partir do cargo de sargento, são obrigados a usar o modo online de modo a salvaguardar a segurança de todos os membros da CPM e dos seus quartos. O modo offline será só permitido com autorização prévia da Corregedoria.
Artigo 12º (Policia) A Policia CPM é o principal quarto deste orgão. A entrada neste quarto está liberada a qualquer membro da CPM, e liberada a saguão a todos os membros da comunidade habbiana que respeitem o Artigo 3º deste estatuto.
Artigo 13º (Quartos adjacentes) Todos os quartos que têm, de algum modo, auxílio ou função à Policia CPM são liberados apenas a membros da Policia, exceto com autorização prévia de um membro da Presidência.
Artigo 14º (Hierarquia) A hierarquia da Policia CPM, é a hierarquia policial que contém 22 cargos de cabo á supremo.
Artigo 15º (Respeito pela hierarquia) Todos os policiais da CPM têm que respeitar todos os membros da Policia, principalmente, todos os policiais que se encontram, segundo a hierarquia, com um cargo superior.
Artigo 16º (Promoções/Rebaixamentos) Todo o superior é responsável pela patente imediatamente abaixo e é seu dever guiar e melhorar o trabalhos dos seus inferiores. As promoções têm como objetivo recompensar um lutador que se tem mostrado fiel, determinado, trabalhoso, empenhado com a Policia CPM. Os rebaixamentos devem ser feitos em policiais que não têm o trabalho necessário para o cargo atual.
Artigo 17º (Demissões) Dada a demissão a um policial, ele está proibido de entrar em qualquer quarto da policia até segunda ordem. A demissão só pode ser desfeita com autorização do policial que o demitiu, ou com a palavra da Presidência á Supremacia.
Artigo 18º (Promoções/rebaixamentos na Hierarquia policial) Estão habilitados todos os policiais superiores de promover e rebaixar qualquer policial que seja seu inferior à excepção de promoções em superiores que devem ser autorizadas por dois membros da Presidência á Supremacia.
Artigo 19º (Medalhas de Honra Temporárias) As medalhas de Honra podem ser temporários, caso o policial tenha desempenhado um grande trabalho nos últimos tempos ou como recompensa.
Artigo 20º (Uso indevido de direitos) O uso indevido de direitos causará a perda dos mesmo e uma punição, de acordo com a gravidade dos atos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cpmpolicia.forumeiros.com
 
Estatuto CPM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DPO] Estatuto ®
» [GAN] Estatuto
» Estatuto da Polícia DOP
» [DMH] Estatuto Oficial ®

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
® Polícia CPM ® OFICIAL ® :: Estatuto-
Ir para: